VÍDEO NOVO – Next Trillion

1
1 ano agoAberta0

1 – Ter um vídeo de 1:30 min e outro longo de uns 5 minutos.
2 – Intercalar a cada quadro, uma mulher e um homem na locução.
3 – Os locutores tem que ter uma voz poderosa, forte e se impor no tom de voz, transmitir seriedade, autoridade e poder, o video teste tem um tom amigável, ótimo para vídeos de clientes ou propaganda de margarina, para recrutamento NÃO pode ser assim, tem que impor respeito e chamar a atenção.
4 – Nosso publico alvo atual são os Milenials, a geração Y e a estratégia tem que ser voltada para eles. SEM CITAR a geração deles, da mesma forma que o vídeo precisa introduzir a geração Z mas também sem citá-los explicitamente. Qualquer citação a uma ou outra geração exclui outras.
Deve fazer a cronologia desde os baby boomers até a geração Z podendo citar até a geração Alpha.
Ao citar cada geração e o que marcou e marcará, fazer de forma rápida e com um som impactante, forte.
O video todo tem que ser forte rápido, impactante e causar DESEJO DE SABER MAIS E NÃO FICAR DE FORA.
5 – Os 5 primeiros segundos faz a pessoa assistir tudo ou perder o interesse. Aquela introdução específica para consultores que vcs fizeram ficou top e podeser adaptada para um prospecto e prender sua atenção.
6 – CUIDADO com o uso de imagens que promovam diversidade e etc. O tiro pode sair pela culatra. Deixem isso para quando fizerem uma propaganda institucional. O foco é RECRUTAMENTO, então nada de pessoas sorrindo correndo pelo gramado ao por do sol. O vídeo tem que ser sério e empresarial.
7 – Utilizar gatilhos mentais ao longo do video. Trabalhar Auto estima, Autoridade, novidade, Prova social, razão, segurança, escassez e compromisso.
8 – Coloquem Brasileiros no vídeo ou menos americanizados, e sempre ligados a negócios. O foco é recrutar para negócios e não satisfazer lacradores, deixem isto para os canais de mídia que vivem disto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *